Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcos Henrique assume liderança da oposição na CMJP em 2019

O petista Marcos Henrique comandará a bancada de oposição no próximo biênio

O ano de 2019, sem dúvida, vai ser um ano de luta e já começa com uma importante missão para vereador Marcos Henriques, que assume a liderança da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira, 1º de janeiro.
Conhecido pelas lutas em sua carreira sindical e sua postura atuante e intensa na Câmara, Marcos Henriques pretende continuar fazendo uma oposição lúcida, unindo os partidos da bancada em defesa em torno de projetos que valorizem ações de cunho social, em benefício da população.
‘Continuaremos atentos às atitudes do prefeito e da administração municipal, sempre cobrando um posicionamento que privilegie o bem estar da população’, afirma o vereador. Sabemos que este será um ano difícil, mas a nossa missão é conduzir a oposição de uma forma fluída, propositiva e coletiva, não temos nenhum interesse em ter uma postura que possa se contrapor aos interesses da população, vamos agir e cobrar de forma coletiva e consciente, buscando sempre a melhor solução para os impasses’, conclui Marcos Henriques.

Deixe um comentário