Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após TRE adiar eleições em Cabedelo, PSL reconsidera decisão e vai participar da disputa no município

O vice-presidente nacional do PSL, deputado federal diplomado, Julian Lemos, disse ao Blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (21), que em virtude da situação político institucional instalada na cidade de Cabedelo e do adiamento do pleito eleitoral para o mês de março de 2019, o PSL reconsiderou a decisão inicial de não participar das eleições municipais.

Para Lemos, a população de Cabedelo expressou o anseio por mudança com a vitória de Jair Bolsonaro na cidade. Entretanto, o deputado não revelou se o partido terá candiatura própria ou vai indicar um nome para compor chapa com outro candidato. Ele afirmou que os detalhes sobre a a participação do partido serão revelados durante entrevista coletiva.
“O PSL e o Presidente Bolsonaro representam hoje a nível nacional o condensado simbólico dos anseios de mudança positiva na maneira de tratar o bem público, prezando pela honestidade, transparência nos atos e o patriotismo. O PSL acredita fervorosamente que o povo trabalhador e sofrido de Cabedelo merece muito mais do que lhe foi ofertado pelas administrações que se sucederam até hoje”, afirmou.
 

Deixe um comentário