Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo e Daniella Ribeiro parabenizam ex-prefeito de São Bento, Gemilton Souza pelo seu aniversário

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora eleita, Daniella Ribeiro, do Progressistas, destacaram nesta sexta-feira (21), dia do aniversário do ex-prefeito da cidade de São Bento Gemilton Souza, o trabalho e a trajetória de sucesso de Gemilton como liderança política de toda a região do Médio Piranhas.

Aguinaldo ressaltou a integridade do ex-prefeito e parabenizou o amigo, fazendo votos de muitos anos de vida e de trabalho em prol da população de São Bento.

“Gostaria de parabenizar nesta data tão importante o amigo querido e liderança política reconhecida em toda a região do Médio Piranhas, Gemilton Souza pela passagem do seu aniversário. Mais que um político, Gemilton coleciona amigos pelas cidades onde passa, sempre fazendo o bem. Que Deus possa lhe dar muitos anos de vida com saúde e vitórias” disse.

Por sua vez a senadora Daniella Ribeiro ressaltou o cuidado de Gemilton com a população de São Bento e a alegria que é quando chega na cidade ao ser recebida pelo ex-prefeito e seus familiares.

“Tanto Gemilton quanto toda a sua família e incluo aqui o deputado Galego Souza, sempre nos recebem de forma calorosa e eu não podia deixar de nesta data especial desejar tudo de bom para ele, que foi um importante prefeito para São Bento, com diversas obras, que cuidava do social e que além das obras de pedra e cal, cuidou muito das pessoas. Fica aqui o meu abraço e o desejo de muitos anos de vida” declarou Daniella.

Deixe um comentário