Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo Coutinho agradece a Lindolfo Pires contribuição e dedicação durante seus dois mandatos

Ricardo Coutinho durante discurso na abertura do Salão do Artesanato

Durante a abertura da 29ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba, realizada na noite desta terça-feira (18) no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho, agradeceu ao deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS) a contribuição e dedicação durante os oito anos de sua gestão.

Ricardo Coutinho, destacou o interesse do parlamentar em torno da construção do projeto da nova Paraíba, estando sempre presente e atuante na Assembleia Legislativa ou no governo do Estado. “Aproveito a oportunidade da minha saída, para agradecer a Lindolfo, todos os oito anos de construção do projeto e interesse total em torno daquele que nós conseguimos construir, com avanços, desafios, abrindo portas, tento muita coragem, e tendo principalmente foco, o governo teve coragem e foco. Eu acho que é o momento de agradecer, e eu agradeço a você, Lindolfo, que não só na assembleia, mais dentro do governo do estado das vezes que eu tive oportunidade de tê-lo dentro da equipe, você sempre foi uma pessoa muito presente e atuante”, destacou o governador.

“Agradeço ao governador Ricardo Coutinho a confiança e possibilidade de ter integrado à equipe do seu governo, como Secretário Chefe de Estado, Secretário de Representação Institucional do Governo da Paraíba em Brasília e por fim Secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico. O estado evoluiu, ampliou sua infraestrutura como em nenhum momento da sua história, ficou muito feliz em ter contribuído na construção da nova Paraíba”, afirmou Lindolfo Pires.

Deixe um comentário