Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Corrida do Bem acontece neste domingo em João Pessoa e deve arrecadar R$ 175 mil para o Hospital Laureano

Solidariedade, esporte e lazer, tudo isso poderá ser visto neste domingo (09) na Corrida do Bem, que será realizada na Orla das praias de Tambaú, Manaíra e Bessa, em João Pessoa. Os kits ainda podem ser retirados neste sábado (08) no segundo piso do Mag Shopping.

Todos os preparativos já estão prontos para o evento que tem o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital Napoleão Laureano e é organizada pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Idealizador do projeto, o deputado estadual Bruno Cunha Lima faz questão de ressaltar a importância da participação dos paraibanos na corrida para a colaboração no tratamento de pacientes de hospitais filantrópicos.

“Esse dinheiro não é triangulado por ninguém. Ele sai da sua mão e vai para conta do principal hospital de combate ao câncer do estado” explicou.

Além do evento esportivo no local, haverá Espaço kids, apresentações culturais e trabalho de conscientização contra o abandono e maus tratos de animais domésticos. A concentração será a partir das 6h e a largada às7h.

O DJ Rodrigo Svendsen, a banda do Exército e as cantoras Priscila Macedo, Renata Arruda e Diana Miranda também farão apresentações. Todos os artistas doaram os seus cachês e se engajaram na causa.

Deixe um comentário