Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Servidores da PMJP já podem escolher agência para abertura de nova conta salário

Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) poderão escolher a agência do Bradesco no qual abrirão conta para recebimento de salário a partir desta sexta-feira (07). A indicação poderá ser feita de forma simples e rápida até o dia 12 de dezembro por meio de um endereço online disponibilizado pelo banco.

Após ser selecionado para ser o responsável oficial pela folha de pagamento da PMJP, o Bradesco anunciou algumas medidas para facilitar a vida dos mais de 34 mil servidores municipais. No endereço prefeiturajoaopessoa.bradesco o servidor poderá selecionar sua agência, abrindo conta naquela que for mais conveniente para a sua rotina.

Os profissionais deverão apenas colocar seus dados pessoais, indicar seu setor de trabalho (Prefeitura ou autarquias), e detalhar seu endereço. A partir daí, será possível buscar os pontos de atendimento e agências mais próximos de casa. O Bradesco possui 18 agências na Capital e 20 postos de atendimento, além de 105 correspondentes autorizados que atendem em estabelecimentos comerciais.

Central – Outra opção para realizar esse cadastramento é pela Central de Atendimento, que pode ser contatada por meio do telefone 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). Esses canais também podem ser utilizados para o esclarecimento de dúvidas ou pedidos de informação, estando disponíveis das 8h às 21h.

Deixe um comentário