Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Membro da equipe de transição de Bolsonaro, Tárcio Pessoa diz: “Não há solução para o Brasil sem solução para o Nordeste”

O economista Tárcio Pessoa, membro da equipe de transição do governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) e um dos responsáveis por apresentar estratégias de políticas de desenvolvimento para o Nordeste, revelou ao Blog do Anderson Soares, neste sábado (1), que deve apresentar, ainda esta semana, um relatório a Bolsonaro, elencado os principais eixos para o desenvolvimento da região. Segundo Tárcio, a ideia é construir uma relação direta entre o desenvolvimento do Brasil e do Nordeste.
“A ideia central e construir uma relação estratégica direta entre o desenvolvimento do Brasil e o desenvolvimento do Nordeste. Não há solução para o Brasil sem solução para o Nordeste e não há solução para o Nordeste sem uma solução para o desenvolvimento do seminário. O foco é algo que pense o Nordeste e o Governo Federal de forma sistêmica. É algo comparável ao modelo proposto por Celso Furtado no governo Juscelino Kubitschek, uma quebra de paradigma na estratégia para o Nordeste”, defendeu.

Deixe um comentário