Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sheyner Asfóra se destaca em debate e apresenta propostas para uma nova OAB

Nesta reta final da campanha da OAB-PB o advogado e advogada paraibana vai ter a oportunidade de conhecer mais detalhadamente as propostas dos candidatos à presidência da Ordem. Nesta segunda-feira (19), Sheyner Asfóra, candidato pela Chapa 2, mostrou porque é a melhor opção para a categoria. Um dos assuntos debatidos foi uma das principais bandeiras da campanha: transparência. “Defendo a autonomia e independência do sistema OAB. Será que a nossa instituição está de fato transparente? Essa é a tônica da nossa campanha. Estou representando uma categoria que quer uma real transparência das contas e de ações”, disse Sheyner.
Os novos advogados também serão atendidos pela nova gestão: “Vamos implantar diversos programas para beneficiar os novos advogados. Entre as propostas estão a Residência jurídica, a implantação de centros de estudos e iremos a anuidade zero, para aqueles que estejam matriculados em algum curso da ESA.
“Hoje a Ordem não atende as demandas dos advogados. Também se afastou da sociedade, não vemos nem ao menos um projeto social. Por isso queremos mais eficiência e mais proximidade com a categoria e com a população”, destacou Sheyner.
Sheyner Asfóra também comentou sobre a morosidade processual, um grande problema enfrentado pela categoria. Segundo o candidato, a falta de juízes e servidores prejudica não só o trabalho entre advogados e o judiciário. A população também é afetada.

Deixe um comentário