Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sheyner Asfóra diz que vai resgatar a credibilidade da OAB-PB

Para  que as propostas de efetiva mudança na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba cheguem ao maior número de pessoas, o candidato a presidente pela Chapa 2 Nova OAB, Sheyner Asfóra, dedicou esta segunda-feira a cumprir uma longa agenda de compromissos em Campina Grande. Além de realizar várias visitas, Asfóra também concedeu entrevistas em emissoras de rádio da Rainha da Borborema.

Fazendo uma análise da atual gestão, o candidato a presidente da (OAB-PB) Sheyner Asfóra ressaltou que durante os três anos de mandato não se viu ações efetivas para a advocacia paraibana.

“Depois de seis meses de gestão, dois grupos que haviam se unido, brigaram. Isso prejudicou toda a advocacia da Paraíba. Frustrando quem acreditou que eles iriam fazer algo diferente. Muito se prometeu e pouco se fez. Não adianta só reinaugurar salas ou transferir para outra sede onde se paga aluguel. A OAB precisa voltar a ter o protagonismo”

Sheyner disse também que nos próximos três anos de gestão, um dos seus compromissos será resgatar a credibilidade da Ordem, além de se manter mais próximos dos advogados para que eles saibam que podem contar com a OAB em qualquer situação.

“Quero me doar, fazer muito pela advocacia e também dialogar com a sociedade. A OAB-PB precisa ter transparência e fazer uma gestão participativa. Sei que será um grande desafio”, afirmou Sheyner Asfóra.

Deixe um comentário