Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo culpa Cartaxo por falta de parceria com Prefeitura de João Pessoa

O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira (12), rebateu a fala do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), de que não haveria possibilidade de dialogar com o administrador estadual e esperava uma relação mais próxima com o seu sucessor, João Azevêdo (PSB).

“Eu ouvi a população, dialoguei com todos os municípios. Sabem quem não fez isso? João Pessoa, Guarabira, Campina Grande e por que não fez? Porque era o jogo da oposição, não foi porque o governo do estado não quisesse”, disse.

Para o socialista, tal postura da oposição refletiu no resultado das últimas eleições, onde Azevêdo venceu no primeiro turno com mais de um milhão de votos e derrotando o indicado de Luciano, seu irmão Lucélio Cartaxo (PV).

“A população puniu quem só tem conversa, quem só tem discurso vazio, quem não consegue respeitar minimamente o progresso que uma cidade do porte de João Pessoa, com R$ 2,8 bilhões”, atacou.

Ricardo completou alfinetando a entrega da pavimentação de acesso ao Centro de Informática da UFPB: “uma cidade como essa não pode estar perdendo tempo com inauguração de 100 metros de calçamento”.

Yves Feitosa/Cacau

Deixe um comentário