Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

R$ 7 milhões: Sheyner Asfóra diz que vai abrir caixa-preta e acabar com mordomias na OAB

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (06), no Hotel Manaíra, o candidato à presidência da OAB-PB, Sheyner Asfóra ressaltou o gasto de 7 milhões de reais anual da atual gestão e declarou que irá acabar com os privilégios. Na ocasião, foi apresentado o Pacto com a Advocacia Paraibana, que destaca o compromisso da Chapa 2 com a categoria.

“Estamos iniciando uma caminhada. E eu represento um sentimento de mudança e de indignação. Hoje a Ordem tem uma receita de 7 milhões anual e não sabemos em que esse montante é empregado. Há uma caixa preta e, por isso,vamos ter uma auditoria interna para levantar esses gastos”, comentou Sheyner.

O candidato declarou que na sua gestão também irá combater qualquer tipo de privilégios aos membros gestão da OAB-PB e da Caixa de Assistência da Ordem. Não terá passagens aéreas, diárias, carro com motorista, chefia de gabinete, dentre outras regalias. “É preciso cortar privilégios para investir mais nos advogados. OAB é voluntariado, não lugar para fazer carreira”, falou o candidato.

No pacto também consta o compromisso da chapa em fazer uma gestão ativa, exigindo soluções imediatas dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo.

Deixe um comentário