Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PMJP divulga gabarito preliminar de concurso da Procuradoria e candidatos podem entrar com recursos

A partir das 9h desta quarta-feira (21), os candidatos que prestaram as provas objetivas do concurso para o cargo de Procurador da Procuradoria-Geral do Município (PGM) podem interpor recursos contra o gabarito preliminar, divulgado na noite desta terça-feira (20). O prazo ficará aberto até às 18h da quinta-feira (22). Os candidatos podem acessar o gabarito oficial no site da banca organizadora, onde também encontrarão o formulário para o envio dos recursos. O link para verificação do gabarito é o seguinte: http://www.cespe.unb.br/concursos/pgm_jp_18_procurador/

Todos os recursos serão analisados e as justificavas das respostas deverão ser divulgadas junto com o resultado preliminar da primeira fase, marcado para o dia 11 de dezembro. Os candidatos aptos serão convocados para a segunda etapa da seleção, que acontecerá no dia 16 de dezembro, quando os candidatos responderão às provas subjetivas. Ainda haverá uma terceira etapa em que serão analisados os títulos dos candidatos.

A prova objetiva para os cargos de Procurador do Município de João Pessoa foi aplicada no último domingo, 18, no turno da tarde e teve duração de cinco horas. Os candidatos responderam 100 questões do tipo múltipla escolha com cinco opções sendo uma única resposta correta.

O concurso – O concurso está sendo realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). Os candidatos são submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. Todas as fases são realizadas na cidade de João Pessoa (PB).

Inscreveram-se para o concurso 3.582 candidatos, dos quais 963 não compareceram às provas objetivas da primeira etapa. Os demais candidatos, 2.619, continuam na disputa pelas quatro vagas de procurador do município.

Deixe um comentário