Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

O recado das urnas: Especialistas analisam cenário político após 2º turno das eleições

Na próxima sexta (09), a Escola Superior de Advocacia ocorrerá o primeiro evento de análise política das eleições 2018, a partir das 15;30, contando com as presenças de Fredys Orlando Sorto (Doutor em Ciência Política e professor da UFPB), Newton Lima (Doutor em Filosofia, Professor da UFPB) e Sergio Almeida (Professor do UNIPÊ e consultor de marketing estratégico da TGT Resultados). O idealizador e mediador do evento será Felipe Negreiros, Doutor em Ciências Criminais, Professor da UFPB e UNIPÊ.

O evento que propõe realizar uma análise das eleições deste ano, abordará aspectos relevantes do atual processo eleitoral, entre eles, a influência das redes sociais, fake news, e a grave crise nas instituições verificadas no país atualmente.

Os professores Fredys Souto e Newton Lima farão abordagens teóricas e filosóficas, que serão confrontadas com as práticas do realismo político do Professor Sergio Almeida, que recentemente atou no núcleo de marketing estratégico do Deputado Estadual eleito Wallber Virgolino. Haverá ampla possibilidade dos participantes exporem seus pontos de vista e realizarem perguntas aos especialistas.

A mesa-redonda tem inscrições gratuitas, e acontecerá nas instalações da Nova Esa, no Pátio Altiplano Shopping, com direito a certificados aos participantes. Maiores informações: (83) 3222-7314

Deixe um comentário