Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucélio diz que candidatura do PV foi a mais modesta e pé no chão entre os partidos de grande porte

Em nota enviada à imprensa, o ex-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), esclareceu que sua campanha foi a mais modesta entre as candidaturas de grande porte para governador da Paraíba.

No fim de semana, a imprensa nacional destacou a lista dos candidatos aos governos estaduais mais endividados do país e Lucélio apareceu entre os dez que mais devem à Justiça eleitoral.

 

Partido Verde – Paraíba (PV-PB)

Nota

O candidato da coligação A Força da Esperança, Lucélio Cartaxo, esclarece que sua campanha foi a mais modesta e pé no chão entre os partidos de maior porte, tendo recebido quatro vezes menos recursos do Fundo Partidário do que os principais candidatos a governador, conforme os relatórios de prestações de contas enviados à Justiça Eleitoral.

Os números revelam o total respeito à legislação eleitoral, à população do Estado e aos padrões éticos exigidos na atualidade.

Esclarece que o passivo da campanha foi assumido pela direção do Partido Verde (PV), conforme prevê a legislação eleitoral vigente e que será honrada em sua integralidade.

Lucélio Cartaxo

Deixe um comentário