Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza apresenta Moção de Aplauso e Congratulações a Romero Rodrigues e Enivaldo Ribeiro por pacotes de obras para CG

O deputado estadual Galego Souza apresentou Moção de Aplauso e Congratulações na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a Romero Rodrigues e Enivaldo Ribeiro, prefeito e vice-prefeito de Campina Grande, respectivamente, pelo lançamento da 3ª etapa do Programa Cresce Campina ocorrido no último dia 12.

De acordo com Galego Souza, Romero e Enivaldo tem apresentado esforços sem medida no sentido de levar crescimento e desenvolvimento para Campina Grande e a 3ª etapa do projeto vem ratificar o trabalho e empenho de ambos na busca de levar qualidade de vida para os campinenses.

“Esse é um pacote de obras muito importante para os moradores de Campina Grande e distritos, além de favorecer também visitantes e turistas. A gestão está de parabéns e por isso fiz questão de expressar na Assembleia em forma de Moção de Aplauso e Congratulações o meu respeito e admiração pelo trabalho que Romero e Enivaldo vem desempenhando no município” disse Galego Souza.

Nesta etapa do programa serão asfaltadas 125 ruas de 39 bairros de todas as regiões da cidade e dos dois principais distritos. O custo total é de R$ 32 milhões, numa parceria entre o município e o governo federal.

Deixe um comentário