Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sheyner Asfóra vai cortar gastos e investir na advocacia paraibana

“Sou candidato para trazer o novo. Queremos implementar uma mudança verdadeira na Ordem dos Advogados da Paraíba, uma vez que se entende que atual gestão não atende as demandas da advocacia paraibana.” Foi com esse sentimento que o candidato à presidência da OAB-PB pela Chapa 2, Sheyner Asfóra, abriu o debate desta quarta-feira (21) na Rádio Arapuan, em João Pessoa “Não aceitei os convites de nenhum dos dois outros candidatos para compor chapa porque estou aqui representando o advogado que não quer fazer parte dessa dissidência que se instaurou, que quer uma OAB que precisa voltar a ter credibilidade e ser participativa diante da sociedade”, completou.

     Entre as propostas apresentadas por Sheyner é possível notar a preocupação em trabalhar pela qualificação e valorização do advogado e advogada da Paraíba: “A atual gestão prometeu e não cumpriu, mas nós vamos sim criar centro de estudos para os que buscam mais conhecimento, vamos implementar a residência jurídica, o jovem advogado vai ter três anos ter anuidade zero se estiver matriculado na ESA. Também vamos levar a Caixa de Assistência a toda a paraíba”.

         Sheyner também ressaltou  que  irá atuar fortemente no corte de custos. “Temos visitado fóruns pelo Estado e  é preocupante a realidade que  estamos encontrando. Em algumas salas de advogados a falta de estrutura é tamanha que nem papel tem para as impressoras. Com uma gestão eficaz da receita da Ordem é possível cortar gastos abusivos e investir na advocacia paraibana”, enfatizou.

Deixe um comentário