Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após indicação para equipe de Bolsonaro, Tárcio Pessoa afirma: “A Paraíba estará no centro de Desenvolvimento do Nordeste”

Indicado pelo deputado federal Julian Lemos para integrar a equipe de transição do governo de Jair Bolsonaro, o ex-secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado, Tárcio Pessoa, revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (20), que recebeu a indicação com muita motivação e vontade de trabalhar pela Paraíba e pelo Nordeste.

Tárcio explicou que vai integrar a Equipe de Desenvolvimento Regional, coordenada pelo deputado federal eleito, Julian Lemos (PSL) e que sua missão será a de elaborar as políticas públicas de Desenvolvimento para o Nordeste, junto ao Ministério da Economia, liderado por Paulo Guedes.

“Estarei atuando no núcleo de Desenvolvimento Regional, sob o comando do deputado Julian Lemos, para elaborar políticas de Desenvolvimento para Paraíba e para a Região Nordeste. Vou fazer a ligação das estratégias de políticas de Desenvolvimento Regional com a Equipe do ministro Paulo Guedes”, disse.

Tárcio afirmou ainda, que a Paraíba terá um lugar de destaque no Nordeste. Ele ressaltou que no governo do PT, outros estados da região foram priorizados com indústrias automobilisticas, petroquimicas e farmacêuticas, mas no governo Bolsonaro, a Paraíba será contemplada com obras estruturantes.
“Vamos trabalhar para que a Paraíba receba o que não recebeu nos governos do PT em termos de obras estruturantes. Grande indústrias foram instaladas em outros estados da região e nós ficamos sem a atenção devida do Governo Federal. A Paraíba estará no centro do desenvolvimento do Nordeste”, afirmou.
O paraibano destacou, também, que a ideia é acabar com A cultura do “coitadismo” nordestino. Segundo ele, a Região pode se desenvolver com a criatividade do seu povo, com investimentos em tecnologia e infraestrutura.

Deixe um comentário