Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Portal WSCOM muda comando e discute parcerias para superar a crise

A diretoria do Portal WSCOM decidiu nesta quarta-feira deflagrar uma série de medidas para consolidar a superação de crise produzida pela retração do mercado, construindo novas parcerias e até mudando o comando da redação visando dar nova dinâmica ao jornalismo. O problema, disseram, se deveu a atrasos de vários clientes e segmentos.

Após reação de alguns colaboradores se queixando de atrasos no pagamento de serviços os diretores do Portal anunciaram mudanças no comando editorial.

– A crise existiu e está em fase final de solução porque estamos com entendimentos comerciais resolvidos – revelou o Portal.

O jornalista Walter Santos explicou que “estamos iniciando novo modelo de entendimentos com estruturas de conteúdos modernos e melhorando a qualificação dos serviços jornalísticos”.

Para ele,  “estamos iniciando nova fase mais dinâmica com colaboradores motivados diante de um novo momento de fortalecimento do jornalismo dinâmico”.

Embora tenha havido exploração de alguns sites sobre o problema, diretores do Portal explicaram “que tudo está sendo resolvido com tranquilidade e solução definitiva

Deixe um comentário