Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sheyner Asfóra convida ex-superintendente da Polícia Federal para ser auditor da OAB

Diante da completa falta de transparência da atual gestão, o candidato a presidente da Chapa 02 Nova OAB, Sheyner Asfóra, declarou que irá realizar auditoria de forma permanente, independente e autônoma na Ordem para saber onde os recursos estão sendo aplicados. O nome escolhido para ficar à frente deste trabalho de transparência, fiscalização e controle foi o de Antônio Flávio Toscano Moura que já foi Superintendente da Polícia Federal, Secretário da Segurança e Conselheiro Estadual da OAB-PB.

“O convite não poderia deixar de ser aceito porque se outras instituições existentes no Brasil passaram a exigir pureza e transparência na gestão, a nossa OAB não poderia nunca ficar na contramão. Juntarei todos os meus esforços para que o programa de gestão do nosso presidente saia do papel para realidade”, disse Antônio Flávio Toscano Moura.

Para Sheyner Asfóra, este é o momento de passar a OAB a limpo: “Mais que olhar gestões anteriores, o objetivo dessa auditoria permanente é fiscalizar contratações futuras da administração, fazer o controle dos contratos executados, entre outras ações que irão garantir a todos que compõem a Ordem a certeza de um trabalho feito às claras.

Deixe um comentário