Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sheyner Asfóra se compromete em investir em cursos de capacitação para advogados

BUSCA

Paraíba RádioBlog

NEGÓCIOS
Sheyner Asfóra se compromete em investir em cursos de capacitação para advogados

  • SHARE
  • TWEET

Publicado

1 minuto atrásem

8 de novembro de 2018

Por

ThiagoMoraes 

Direito digital, legaltechs, inteligência artificial, big data, internet das coisas, analytics, jurimetria. A Chapa 2 Nova OAB irá investir em promoção de eventos, cursos e capacitações para preparar advogados para o mercado 4.0.

Segundo o candidato à presidência da OAB-PB, Sheyner Asfóra, é necessário que os advogados se prepararem para essa nova realidade digital na área de direito. “O meio jurídico sofreu uma série de mudanças devido aos avanços tecnológicos. Os advogados devem estar preparados para usar a tecnologia a seu favor. Não temos como ignorar as diversas plataformas e aplicativos que estão surgindo todos os dias com o intuito de modernizar o setor. Visando melhorias e é proporcionar mais qualificação profissional para a advocacia, nosso objetivo é implantar novos cursos, novos espaços e novos convênios com instituições de ensino para a capacitação continuada”, destacou o candidato da Chapa 2.

Sheyner Asfóra se compromete a criar Centros de Inclusão Digital para dar suporte técnico aos advogados. “Nos Centros teremos cursos práticos para o manejo dos sistemas eletrônicos de processos, gratuidade do primeiro token e suporte técnico permanente em todo o Estado. Queremos uma revolução tecnológica e digital das estruturas da OAB/PB, que permitirá que as advogadas e os advogados não só acompanhem, diariamente, o que acontece na ordem, mas também se especializar”, comentou Asfóra.

Deixe um comentário