Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo puxa orelha dos deputados e manda recado: “Da mesma forma que respeito, eu exijo ser respeitado”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a demonstrar irritação com a decisão dos deputados da base aliada, que derrubou a eleição casada para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, sem sequer consultá-lo.

Nesta quinta-feira (8), durante evento em Campina Grande, Ricardo cobrou respeito do aliados, já que foram eleitos em nome de um projeto, segundo o governador. Ele disse que sempre foi leal à bancada e exige o mesmo tratamento.
“Como se vota uma emenda constitucional e não tem o cuidado de telefonar, de ligar? Comigo não tem isso. Da mesma forma que respeito, eu exijo ser respeitado. Ninguém vai fazer um processo tratorando o Poder Executivo, que sempre foi correto com a base”, desabafou.
De acordo com Ricardo, o sucesso do projeto que ele representa ajudou a eleger grande parte dos deputados da base. “Se o projeto ajudou a eleger toda essa base no momento de turbulência no Brasil e se estamos no mesmo barco, é fundamental que todos que se serviram desse projeto respeitem as condições dele”, declarou.

 

Deixe um comentário