Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Os olhos do governo estarão voltados para PB”, diz Sérgio Queiroz após confirmação na equipe de Bolsonaro

O procurador da Fazenda Nacional, o paraibano Sérgio Augusto Queiroz, afirmou ao Blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (2), que recebeu a indicação para integrar a equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), com muita humildade e responsabilidade.

Sérgio disse que ainda não sabe em qual função vai atuar na transição, já que os detalhes serão discutidos em Brasília. O procurador da Fazenda Nacional ressaltou, ainda, que a missão dele será, eminentemente, técnica e destacou que a Paraíba terá atenção especial no futuro governo.
“Recebo essa missão com muita humildade e quebrantamento. Saberei os detalhes da função que desempenharei na equipe, em Brasília, mas meu papel é de colaborador. Minha missão será técnica e não política. Tive conversas genéricas com Jair Bolsonaro, nos últimos dois anos, e sabemos que os olhos do Governo Federal estarão voltados para Paraíba”, enfatizou.
Natural de João Pessoa, Sérgio Queiroz, 46 anos, é graduado em Engenharia Civil, Engenharia de Segurança no Trabalho, e em Direito pela UFPB, com mestrado em Filosofia pela UFPB, na área de Filosofia Política e Ética. É também bacharel, mestre e doutor na área teológica, tendo alcançado o doutorado em Chicago, na Trinity Internacional University, além de ser graduado em liderança avançada pelo Haggai Institute, em Cingapura.

Sérgio Queiroz é também conhecido no Brasil por sua atuação social por meio da Fundação Cidade Viva, da qual é seu fundador e presidente. É filho de Milton Gomes de Queiroz e Sheyla Clara Monteiro Augusto de Queiroz, e casado há 22 anos com Samara Vieira Rocha Queiroz, com quem tem três filhos: Sérgio Augusto, Esther e Débora.

 

Deixe um comentário