Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

EXCLUSIVO: Julian Lemos é confirmado na equipe de transição do governo Bolsonaro

Conforme antecipado pelo Blog do Anderson Soares, o deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos (PSL) foi confirmado na equipe de transição de governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Alguns portais do estado chegaram a divulgar que o paraibano estaria fora da lista, porque na terça-feira (31) foram divulgados os primeiros nomes dos que vão atuar, especificamente, no levantamento das informações, específicas, da área econômica.

Julian Lemos é o primeiro paraibano a atuar na equipe de transição de um presidente da República. Amigo e homem da absoluta confiança de Bolsonaro, o deputado federal eleito terá um papel de destaque no futuro governo. O presidente eleito já destacou que o paraibano será o coordenador de todas as ações na Região Nordeste. É por ele que vão passar os projetos da Transposição do Rio São Francisco, do 13° do Bolsa Família e dos investimentos na Paraíba. Bolsonaro enfatizou, ainda, que Lemos terá um papel de destaque na Câmara Federal.

Em contato com o blog, nesta sexta-feira (2), Lemos confirmou a participação na transição de governo. “Conforme havia antecipado, meu nome está confirmado na equipe de transição do governo. É uma honra para mim e orgulho para Paraíba está no grupo seleto de pessoas responsáveis por fazer a transição de um novo tempo para essa nação. Como a equipe foi dividida em quatro áreas  de atuação, estarei diretamente na equipe do gabinete do presidente”, destacou Julian Lemos.

Deixe um comentário