Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Raimundo Lira declara voto em Cássio para o Senado

No início da tarde desta sexta-feira (05), o senador Raimundo Lira declarou o seu voto em Cássio Cunha Lima para o Senado.

“Acompanhei de perto o trabalho de Cássio em prol da Paraíba. Sou testemunha de seus esforços para beneficiar a Paraíba e os paraibanos até mesmo quando o voto dele significou ajuda para o governador Ricardo Coutinho, de quem Cássio é adversário no estado. Essa grandeza política, de não se ater a picuinhas políticas, somada ao papel importante que ele conquistou como uma voz da Paraíba que o Brasil escuta, me levam a votar em Cássio para o Senado neste domingo” – declarou Raimundo Lira.

No início do ano, Lira chegou a pensar em sair candidato à reeleição, mas terminou por aceitar o pedido da família no sentido de não mais disputar campanhas. Sem se envolver na disputa desde então, hoje ele afirmou que pode acompanhar de perto o desempenho de Cássio e que o senador merece e precisa continuar no Senado “pelo bem da Paraíba”.

O senador Cássio aproveitou a oportunidade para agradecer “mais do que uma declaração de voto, uma prova de confiança em prol do meu trabalho”. Cássio disse que Raimundo Lira fará falta ao Senado “pela postura correta, sensata e equilibrada com que se pautou na condução do mandato”.

Deixe um comentário