Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prestes a assumir mandato, Carlão do Cristo afirma que terá postura independente na CMJP

Carlos Antônio de Barros, o Carlão do Cristo, chega à Câmara de Vereadores pela primeira vez, e assumirá a titularidade do mandato em janeiro de 2019, após a diplomação do vereador Eduardo Carneiro (PRTB), eleito deputado estadual no último pleito.

Carlão tem 54 anos de idade, sendo 20 deles dedicados ao esporte, lazer e desenvolvimento social na capital paraibana, especialmente no bairro do Cristo e região.

Ele assegura que sua atuação no Poder Legislativo será voltada a honrar os votos atribuídos, fazendo aprovar aquilo que for benéfico para o município e indo contra qualquer situação que atrase o desenvolvimento e o bem-estar da população, revelando que vai adotar uma postura independente na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), uma vez que entende ser função do vereador atuar de modo imparcial para com o Poder Executivo, situação que não teria como acontecer se declarasse pertencer a situação ou mesmo oposição. “O nosso mandato será participativo, transparente, aberto e independente, diante desta grande responsabilidade que é representar a população de João Pessoa em seus diversos segmentos, principalmente no esporte, lazer e desenvolvimento social. Continuarei com meu trabalho, independente de mandato e vou ser a favor do que for bom para nossa população”, afirmou Carlão.

O futuro vereador também revelou que já começou a montar a sua equipe de trabalho. “Estamos montando uma equipe comprometida com o trabalho, com a população, com a transparência e com a responsabilidade de me ajudar a fazer um grande mandato. Teremos muitos desafios, mas temos certeza que vamos vencer todos”, finalizou.

Deixe um comentário