Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Lugar de gente guerreira. Lugar de grandes histórias” ressalta Galego Souza ao parabenizar Brejo do Cruz

O deputado estadual Galego Souza (PP), parabeniza a cidade de Brejo do Cruz que comemora nesta segunda-feira (01), 137 anos de emancipação política.

De acordo com Galego, é uma grande honra poder trabalhar em prol da cidade e uma grande alegria poder comemorar junto com a população mais um aniversário do município.

“Por conhecer a história de Brejo do Cruz, de um povo valente, parabenizo pela passagem dos seus 137 anos de emancipação. Quero reafirmar o meu compromisso com esta cidade, tão querida para mim. Continuarei o trabalho para garantir que o avanço seja recorrente”, declarou.

Recentemente, Galego Souza pôde liberar para o município recursos na ordem de R$ 1 milhão para a construção de um ginásio poliesportivo. Com a  construção, o time de futsal da cidade,  Brejo do Cruz Esporte Clube, que é tricampeão paraibano de futsal, poderá treinar e realizar jogos em casa com apoio da torcida, além dos moradores poderem contar com o equipamento no estímulo as atividades físicas e consequente melhoria da saúde.

“Brejo do Cruz é lugar de gente guerreira. Lugar de grandes histórias” complementou o deputado.

Deixe um comentário