Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Guarabira: “Daniella tem trabalho e compromisso com a Paraíba”, diz Camila Toscano

“Você vai chegar ao Senado e vai ser a senadora de Guarabira. O nosso povo vai mostrar a você o quanto estamos unidos, o quanto estamos firmes”, declarou Camila Toscano à Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, durante caminhada realizada na noite de segunda-feira (01) em Guarabira. O evento também contou com a participação da ex-prefeita da cidade, Léa Toscano, vereadores e populares.
Ainda em seu discurso, Camila destacou que conheceu de perto a atuação de Daniella, como deputada estadual, na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Daniella tem trabalho, tem compromisso com a Paraíba, por isso peço o voto de vocês para ela”, afirmou Camila.
Daniella agradeceu o reconhecimento da população de Guarabira e disse que vai honrar cada voto recebido para o Senado. “Quero dizer a vocês que, enquanto alguns falavam que eu não tinha experiência, eu estava me preparando para chegar até aqui. Juntos, com o apoio de todos vocês, vamos chegar ao Senado Federal, para fazer cada vez mais pela nossa Paraíba”, destacou.
Daniella também fez um alerta sobre o risco de votar em branco ou nulo. “Quando a gente faz isso, deixa que o outro decida o futuro por nós. Na política, isso tem uma implicação muito forte. É uma questão de responsabilidade. Nas urnas, temos o poder de decidir nossos representantes pelos próximos quatro ou oito anos”, declarou.
Ainda na segunda-feira, Daniella participou de eventos em João Pessoa, com a presença de lideranças políticas. À noite, gravou live para as redes sociais com a candidata à vice-governadoria, Micheline Rodrigues, e com a médica obstetra Wanicleide Leite. Na ocasião, ela falou sobre política, mas também sobre a necessidade de envolvimento das mulheres na campanha Outubro Rosa, que tem o objetivo de alertar para o risco do câncer de mama.

Deixe um comentário