Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bom desempenho nas urnas pode levar PSL a lançar candidatura na disputa pela Prefeitura de Cabedelo

Um fato novo pode surgir na disputa pela Prefeitura de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. É que o PSL, partido do presidente eleito, Jair Bolsonaro, pretende lançar a candidatura da pastora Morgana Macena (PSL). Candidata a deputada federal nestas eleições, Morgana obteve 1.590 votos na cidade, a quarta mais votada em Cabedelo.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (29), o deputado federal eleito, Julian Lemos (PSL), disse que ainda não bateu o martelo sobre essa questão, mas afirmou que a possibilidade é muito viável. Ele citou a liderança de Morgana e destacou a vitória de Bolsonaro no primeiro e segundo rueno no município.
“Nós temos sim essa pretensão, mas estamos ainda avaliando o cenário. Jair Bolsonaro venceu nos dois turnos em Cabedelo. O povo sinalizou que quer mudança na forma de fazer política. É inadimissível uma cidade rica e com o potencial de Cabedelo viver nesse atraso por causa dos políticos. Na cidade, temos a liderança da pastora Morgana, que é totalmente alinhada com os princípios da nova política que será implementada no Brasil”, disse.

Deixe um comentário