Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Paulo Maia anuncia programa de Anuidade Zero na OAB-PB através da nova Caixa de Assistência

Os advogados Paulo Maia e Assis Almeida, respectivamente candidatos às presidências OAB-PB e da Caixa de Assistência dos Advogados, apresentaram na manhã desta segunda-feira durante visita ao Fórum Trabalhista, em João Pessoa, mais uma proposta inovadora.

“Ao utilizarem os produtos e serviços da rede conveniada da CAA-PB, os advogados e advogadas acumularão pontos que serão revertidos em descontos da anuidade, que poderá inclusive ser zerada”, explicou Paulo.

Por sua vez, o candidato a presidente da Caixa dos Advogados, Assis Almeida, ressaltou que essa iniciativa já poderia ter sido efetivada, mas lamentavelmente a inércia da atual gestão da CAA-PB não quis proporcionar tão importante benefício à categoria.

“Para potencializar o programa Anuidade Zero, triplicaremos o número de empresas conveniadas em todo o Estado e o mais significativo, dando conhecimento de sua regulamentação a todos os advogados da Paraíba. Vamos religar a Caixa à OAB-PB e por meio dessa parceria serão gerados resultados de verdade para toda a Advocacia”, concluiu Assis.

Deixe um comentário