Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na Arapuan FM, Bolsonaro diz que Julian Lemos terá papel de destaque na Câmara Federal

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (26), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), descartou a participação do deputado federal eleito, Julian Lemos (PSL) no governo como Ministro de Estado, como foi especulado por parte da imprensa paraibana.

Bolsonaro ressaltou a total confiança e afinidade com o paraibano e destacou que Julian Lemos terá um papel de destaque na Câmara Federal.
“Vou deixá-lo (Julian Lemos) na Câmara Federal em um lugar de destaque. Queremos ele brigando na Câmara. Nosso partido (PSL) elegeu a segunda maior bancada e ele terá papel de destaque. No governo já tem eu para brigar”, afirmou.
Bolsonaro enfatizou ainda, que projetos importantes para Paraíba, a exemplo do Porto de Águas Profundas e Transnordestina serão conduzidos por Julian Lemos. Ele voltou a ressaltar que todas as discussões no Nordeste passarão pelo paraibano.
“Julian Lemos é o nosso coordenador no Nordeste. Investimos nosso capital político nele e eu agradeço à Paraíba pela eleição de Julian. Ele vai apresentar os projetos de interesse da Paraíba e do nordeste e vamos analisar. Se tiver dinheiro, vamos executar sem problemas”, disse.
O presidenciável rechaçou qualquer possibilidade de retaliação ao governador eleito, João Azevêdo (PSB), como vem sendo divulgado nas redes sociais. “Não vamos retaliar nossos irmãos nordestinos. Isso é mentira. Quem está espalhando isso, está mentindo. Jamais retaliaríamos nossos irmãos nordestinos por preconceito de qualquer político a minha pessoa”, finalizou.

Na entrevista, Bolsonaro afirmou, também, que o senador Raimundo Lira (PSD), defensor da candidatura do presidenciável, inclusive, com vários discursos no Senado Federal, será aproveitado em seu governo. Ele destacou, no entanto, que o assunto está sendo tratado por Julian Lemos.

 

Deixe um comentário