Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo entrega requalificação da Praça Fernando Milanez e oferece mais alternativas de lazer no Ernani Sátiro

A Praça Fernando Milanez, no bairro Ernani Sátiro, é hoje uma nova praça. Ela é a primeira do pacote de 12 praças em obras de requalificação ou de construção total que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entrega à população. No início da noite desta terça-feira (23), o prefeito Luciano Cartaxo fez a entrega oficial da revitalização, oferecendo um espaço totalmente renovado para que a população de todas as gerações possa ocupar com mais atividades físicas, culturais, de lazer e convivência.

“Os moradores do Ernani Sátiro estão convidados a viver o bairro, sair de casa para desfrutar de uma praça com o que temos de melhor em infraestrutura, com um novo padrão de extrema qualidade no playground, na quadra, nos espaços de convivência e de atividades físicas. Ouvindo a população, sabendo o que é prioridade para o povo e garantindo mais qualidade de vida, esse nosso trabalho que não para por toda a cidade transforma para melhor João Pessoa para todos”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O investimento na requalificação da praça foi de R$ 204.837,43 e nela foi feita a troca do piso da quadra, reparo do alambrado, piso de concreto no passeio, recuperação das mesas e bancos, construção da Academia da Terceira Idade (ATI) e manutenção do playground, além de pintura.

O secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, agradeceu em nome da família homenageada e que dá o nome de seu pai a praça e destacou que Luciano Cartaxo constrói a João Pessoa do futuro cuidando de sua história. Quem também agradeceu foi o vereador e líder da bancada governista na Câmara Municipal, o vereador Milanez Neto.

“Dá orgulho ser líder de um governo e poder andar por toda a cidade de cabeça erguida, porque é uma gestão que tem serviços prestados em todas as áreas. Esta praça é muito importante para os moradores do Ernani Sátiro, um espaço onde tantas crianças têm uma alternativa de lazer, onde os idosos agora poderão praticar atividades físicas, onde todos poderão conviver em harmonia”, afirmou Milanez Neto.

Deixe um comentário