Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

FORTALECIMENTO: Solidariedade prepara interiorização visando eleições de 2020

O partido Solidariedade na Paraíba, presidido pelo deputado estadual Bruno Cunha Lima, está preparando uma série de ações para garantir representações nos 223 municípios paraibanos. O objetivo é fortalecer a legenda para aseleições de 2020, quando os paraibanos voltam às urnas para escolherem prefeitos e vereadores.

Segundo o presidente, os trabalhos já começam logo após o encerramento do segundo turno das eleições no dia 28 deste mês. Ele disse que as ações serão realizadas em todas as regiões da Paraíba, com a realização de palestras sobre política e sobre a defesa doSolidariedade para as boas práticas e a moralidade dentro do processo eleitoral.

“Tenho a convicção de que faremos mais uma vez eleições limpas, sem compra de votos, mas com argumentos, com conversa olho no olho. As pessoas estão começando a compreender que a boa prática, a sinceridade, a verdade são fatores essenciais para escolha de umcandidato. Sendo assim, é nessa linha que iremos trabalhar para elegermos o maior número de prefeitos e vereadores na Paraíba”, destacou o presidente Bruno Cunha Lima.

Deixe um comentário