Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Construções e reformas em 12 praças avançam e prefeito visita obras da Pedro Gondim

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, iniciou a semana vistoriando a requalificação da Praça Pedro Gondim, no bairro da Torre. Com esta, já são 12 praças em obras no momento na Capital paraibana, entre novas e em reforma. Com um investimento de aproximadamente R$ 300 mil, o espaço público está sendo totalmente recuperado para oferecer aos moradores da região uma opção para a prática de atividades físicas, lazer e convivência .

De acordo com o prefeito, a obra era aguardada pela população há mais de 30 anos e consistirá em uma recuperação que ampliará o seu uso através da implantação de um playground, Academia da Terceira Idade (ATI), área para caminhadas e espaços de convivência. Além disso, a Praça Pedro Gondim também ganhará nova iluminação e jardinagem.

“Além das novas praças que estamos construindo, a Praça Pedro Gondim é mais uma que estamos requalificando. Por toda a cidade, temos obras em praças, estimulando a população a ocupar estes espaços, praticar atividades físicas, ter mais momentos de lazer, entretenimento e de cultura. Tudo isso reflete na qualidade de vida e bem-estar dos pessoenses e é resultado de uma gestão que pensa nas pessoas”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Deixe um comentário