Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após ataques, Julian Lemos diz que Ricardo se tornou inimigo número um de Bolsonaro na PB

Após o governador Ricardo Coutinho (PSB) assumir a coordenação da campanha de Fernando Haddad (PT) na Paraíba, no segundo turno e declarar guerra a Jair Bolsonaro, o deputado federal eleito e coordenador da campanha de Bolsonaro no nordeste, Julian Lemos, disse neste domingo (21), que o socialista é o inimigo número um do presidenciável na Paraíba.

Julian criticou a postura de Ricardo. Segundo o deputado eleito, o governador tem feito de tudo para alavancar a candidatura de Haddad no estado, como por exemplo, o uso da máquina para denigrir a imagem de Bolsonaro, coação de servidores para votar no petista e ataques levianos ao candidato do PSL, com objetivo de conseguir um ministério no eventual governo do PT.
“Ricardo Coutinho se tornou o inimigo número um de Jair Bolsonaro na Paraíba. Vossa majestade, o “rei” Ricardo, não apenas é mal informando como também é mal intencionado quanto a Bolsonaro. Tenta levar o povo da Paraíba ao erro, tem uma verdadeira obsessão em atacar de modo leviano Jair Bolsonaro, pois logo, logo, será mais um ex-governador. o senhor não será ministro, o senhor não terá a tão desejada imunidade. Bolsonaro será presidente, sim”, declarou Julian Lemos.
Ricardo tem gravado vídeos, nos quais afirma que o presidenciável não tem as mínimas condições de governar o Brasil. Ele tem atacado as propostas de Bolsonaro na segurança, educação e saúde. Para o socialista, a vitória do candidato do PSL simboliza o retorno à barbárie. O discurso do governador tem recebido muitas críticas nas redes sociais dele.

Deixe um comentário