Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Galego Souza acompanha Aguinaldo Ribeiro durante audiências com prefeitos em Brasília

O deputado estadual reeleito Galego Souza (PP) está em Brasília desde a última terça-feira (16) onde acompanha uma comitiva de prefeitos e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) em reuniões para tratar da liberação de recursos para as cidades paraibanas.

No ministério da Saúde, o deputado tratou entre outras demandas da liberação de uma ambulância para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) da cidade de Catolé do Rocha, como também ações para o município de Bom Sucesso e a solicitação de uma ambulância com UTI para São Bento.

“O ministro se comprometeu de atender todos os pleitos da nossa região até o final do ano e isso nos alegra e nos dá ânimo para continuar na luta” disse Galego Souza.

No ministério da Agricultura, o deputado estadual também acompanhado dos prefeitos e de Aguinaldo Ribeiro, reviu alguns recursos que foram liberados parcialmente e alguns convênios novos que ainda precisam ser liberados. De acordo com Galego, esta foi mais uma reunião bastante proveitosa já que ficou acertado que até o final do ano os convênios pendentes serão concluídos e os novos pagos ao menos uma parte.

Já no ministério das Cidades, em reunião com a gerente habitacional Socorro Gadelha, o deputado estadual tratou sobre a liberação de casas populares, além da pavimentação de algumas avenidas de cidades do Sertão.

“Estamos na luta, trabalhando ao lado de Aguinaldo e dos prefeitos porque não podemos parar. Depois das eleições retorno à Brasília para mais reuniões e seguimos assim, fazendo o que for de melhor para a nossa Paraíba” pontuou.

Além de Galego e Aguinaldo, participaram das reuniões os gestores de Pedra Lavrada, São José de Espinharas, Cajazeiras, Araruna, Lagoa, Bom Sucesso, Santa Luzia, Junco do Seridó e Riacho dos Cavalos.

Deixe um comentário