Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bolsonaro rebate Ricardo e diz que barbárie é apoiar a corrupção do PT e o “Kit gay” para crianças

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) rebateu nesta segunda-feira (15) o governador Ricardo Coutinho (PSB), que durante evento político para militantes, disse que a eleição é dividida entre o lado que representa a civilização (Haddad) e o lado da barbárie (Bolsonaro). Em entrevista à Rádio Correio, o presidenciável questionou o governador sobre os escândalos de corrupção envolvendo o PT e Lula. Para o presidenciável, bárbárie é
“Parece que ele tá falando para gente de outro planeta. Nunca o Brasil e o mundo viram uma corrupção dessa magnitude. O Lula não é um preso político. Está preso por lavagem de dinheiro e corrupção. Isso é barbárie, porque o dinheiro que era para saúde, segurança e é educação foi para o bolso desses caras”, reagiu.
Bolsonaro citou ainda os escândalos de corrupção na Petrobrás, Fundos de Pensão e BNDES, que somados, chegam à R$ 500 bilhões. “Esse dinheiro foi para amigos e para ditadura em Cuba, Bolívia, Venezuela, Angola, para Argentina quando era governada por Cristina Kischiner. Isso é civilização? Barbárie é ele (Ricardo) concordar com o “kit gay” em sala de aula para criancinhas, criado por Fernando Haddad quando era ministro da educação”, finalizou.

Deixe um comentário