Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio parabeniza Campina Grande pelos 154 de emancipação política

Nesta quinta-feira (11), o senador Cássio Cunha Lima postou vídeo em homenagem a Campina Grande, que completa hoje 154 anos de emancipação política.

“Hoje Campina Grande, a capital do trabalho, cidade que amo e venero, comemora 154 anos de emancipação política. Tenho orgulho de ter sido prefeito da cidade por três oportunidades, sempre com votações crescentes. Enfim, tive a honra de poder ter contribuído com o desenvolvimento social e econômico de Campina em todas as minhas trincheiras de luta” – disse Cássio.

O senador afirmou que tem a consciência tranquila de que, fiel ao amor que tem por Campina, fez sempre o seu melhor pela cidade.

“Devo a Campina Grande a minha formação política, porque foi nela que recebi os maiores ensinamentos de como devem agir os agentes públicos, com respeito, com humanidade, olhando sempre para as pessoas que mais precisam”, afirmou o senador.

Cássio reiterou que a ligação e o amor dele com a cidade vão além das inúmeras ações que por ela desenvolveu e implantou. “É um compromisso de vida”, sintetizou.

“Agradeço, sempre, a confiança e o carinho dos campinenses. A Campina serei grato até o último dia da minha vida”, concluiu.

Deixe um comentário