Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

I Mostra Walfredo Rodriguez será lançada nesta quarta-feira no Hotel Globo

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), lança nesta quarta-feira (10), às 9h, no Hotel Globo, a I Mostra de Cinema Walfredo Rodriguez, que será realizada em parceria com o Fórum Setorial do Audiovisual Paraibano, no período de 09 a 11 de novembro em vários espaços da Capital.

A I Mostra de Cinema Walfredo Rodriguez contará com exibição de filmes de curtas e longas-metragens, todos produzidos com recursos do Edital Walfredo Rodriguez, em sessões realizadas a céu aberto e várias atividades voltadas para o desenvolvimento da classe audiovisual da Paraíba, tendo como prioridade qualidade, acesso e primazia nas obras e nas atividades que serão realizadas durante o evento.

As sessões serão realizadas no Largo de São Francisco e na Usina Cultural Energisa, das 19h às 21h. Já as atividades – mesas sobre roteiro e distribuição, laboratório de desenvolvimento, workshops e debates –ocorrerão tanto pela manhã, quanto à tarde no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora e no Hotel Globo, com profissionais de renome nacional e internacional.

O edital Walfredo Rodriguez é o instrumento através do qual a Prefeitura de João Pessoa aplica recursos na produção do audiovisual e já financiou mais de 30 filmes, investindo, em parceria com a Agência Nacional do Cinema (Ancine), cerca de R$ 8 milhões na produção de curtas e longas-metragens.

Serviço

Lançamento da “Mostra de Cinema Walfredo Rodriguez”

Local: Hotel Globo (Largo de São Frei Pedro Gonçalves,– Centro)

Dia: Quarta-feira (10)

Horário: 9h

Deixe um comentário