Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucélio encontra militância de João Pessoa: “calor das pessoas nos dá certeza da vitória”

Na noite desta sexta-feira (05), a população do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, foi às ruas receber Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pela coligação Força da Esperança. Em mais este encontro, Lucélio destacou o apoio que tem recebido nesta reta final de campanha e apresentou propostas que melhorem a qualidade de vida dos paraibanos e paraibanas do Litoral ao Sertão. “O calor das pessoas nos dá certeza da vitória”.

Lucélio defendeu que, uma Paraíba com mais oportunidades, necessita, antes de tudo, melhorar os investimentos em educação. “O Estado tem reprovado consecutivamente sua nota no IDEB, um dos mecanismos que mede o desempenho dos alunos da rede pública de ensino. Ao mesmo tempo, deixou de investir na UEPB, que tem encontrado portas fechadas sempre que busca o governador para receber o duodécimo. Nós defendemos a educação como um ciclo virtuoso, com investimentos da base, com a rede de creches, até o Ensino Superior, com uma UEPB forte e autônoma. Vamos garantir estes investimentos, porque entendemos que só com educação plena iremos garantir uma Paraíba de esperança e oportunidades a todos”, disse Lucélio.

O candidato do PV destacou que o Governo do Estado precisa se fazer presente em áreas essenciais para a qualidade de vida dos paraibanos. “A população de João Pessoa pede um gestor que trabalhe em parceria com o prefeito, alguém que deixe de lado as questões partidárias e some forças para melhorar a vida das pessoas, sobretudo nas áreas prioritárias. É assim que iremos resolver os gargalos do Estado, como a segurança pública, que requer um trabalho em conjunto, dando as mãos e criando parcerias em ações ostensivas e preventivas”, disse.

Entre as ações, Lucélio destacou a realização de concurso público para contratação de mais policiais civis e militares. “Com o déficit existente, não temos como garantir a proteção dos paraibanos. Iremos também equipar e ampliar as delegacias 24 horas, porque o Estado precisa estar próximo da população, seja dia ou noite. Vamos também garantir saúde, educação, emprego e renda, para que o crime esteja distante do dia a dia das pessoas”, disse.

Cartaxo destacou ainda o modelo de gestão em que está apoiado. “As prefeituras de João Pessoa e Campina Grande têm mostrado que, com humildade, planejamento e elegendo prioridades, é possível melhorar a vida das pessoas. No Governo do Estado, iremos ampliar esses avanços, porque estaremos de mãos dadas aos gestores municipais, substituindo as intrigas e picuinhas por ações que melhorem a vida da população do Litoral ao Sertão”, disse.

Deixe um comentário