Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Zé Aldemir atende categoria e entrega padronização de postos de mototaxi

O prefeito Zé Aldemir fez a entrega, na manhã de hoje, das cobertas e padronização dos postos de mototáxi em Cajazeiras. Foram entregues os três primeiros e serão beneficiados os 55 postos de mototáxi da cidade. O prefeito garantiu que serão entregues duas padronizações por mês até a conclusão do serviço.

Para Zé Aldemir, a ação é importante, por fortalecer a categoria dos mototaxistas. “Uma categoria que nunca recebeu a atenção como tem recebido nesta gestão. Abrigo é mais que justo, é necessário. Eles não podem ficar sofrendo, no sol, na poeira. Estou, dentro de nossas limitações, colocando três abrigos hoje. Todo mês vou entregar dois, até terminar”, garantiu.

Segundo o prefeito, essa foi uma decisão da categoria. “Estou cumprindo o que discutimos num debate, a necessidade desse projeto. Naturalmente, temos que adequar a necessidade financeira e orçamentária. Mas, repito, estamos cumprindo o compromisso com a sociedade. Encarar serviço público com seriedade e credibilidade, sem proselitismo político”, completou.

João Vítor, da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito, destacou que a padronização dos postos de mototaxistas não é a única conquista da categoria na atual gestão. “Já conseguimos unificar as taxas, uma reivindicação antiga. Os coletes, que estavam em poder do Sindicato dos Mototaxistas e tinham que serem pagos, hoje é adquirido através de parceria com uma empresa privada, sem custos para a categoria”, frisou.

Deixe um comentário