Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na reta final, Doda destaca trabalho da militância nos últimos dias e agradece apoio: “Uma campanha do povo e para o povo”

A contagem regressiva para o dia das eleições chegou. Faltam agora apenas quatro dias para a Paraíba conhecer seus novos representantes a partir de janeiro de 2019.

Em uma luta incansável, batendo de porta em porta, em uma campanha pé no chão, o deputado estadual e candidato à reeleição, Doda de Tião (PTB) não apenas pede votos, mas faz questão de demonstrar sua gratidão por cada cidadão, cada militante, que levantou essa bandeira para levá-lo de volta à Assembleia Legislativa da Paraíba nesses mais de 40 dias de campanha intensa.

“Uma campanha do povo e para o povo, feita com garra, humildade e coragem. Agradeço a cada um e cada uma que caminhou comigo desde o início, que mostrou seu apoio em nossos eventos, que compartilhou da mesma vontade de fazer da nossa Paraíba, um lugar cada vez melhor para se viver. O grande momento é neste domingo e peço a todos que redobrem as forças, pois só existe vitória se houver esforço. Não existe clima de já venceu, existe trabalho e reconhecimento”, ressaltou.

Morador histórico da cidade de Queimadas, seu Antônio faz questão de ratificar o apoio à reeleição do parlamentar e justifica. “Quem conhece Doda, sabe que simplicidade e trabalho fazem parte da sua caminhada”, arrematou.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário