Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Servidores denunciam perseguição política no Hospital Clementino Fraga

Servidores do Hospital Clementino Fraga procuraram o Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (2), para denunciar o que classificaram de assédio moral, praticado pela diretora do órgão, Thais Matos. Eles pediram para não se identificar com medo de represálias. De acordo com informações, há uma pressão da diretora para que os servidores comissionados e prestadores de serviço votem na candidata dela a deputada estadual, Estela Bezerra (PSB).

Segundo relatos de fontes, àqueles que tem compromisso com outros candidatos do governo, a exemplo de Ricardo Barbosa (PSB) e Hervázio Bezerra (PSB) são perseguidos e ameaçados de perderem o emptego. O fato está gerando muito desgaste na base governista.

O próprio Ricardo Barbosa já fez denúncia na Assembleia Legislativa revelando perseguição a uma aliada que foi exonerada do Hospital de Trauma e Ortopedia (HTOP). A secretária de Saúde do Estado, Cláudia Veras, é aliada de Estela e tem usado a estrutura da saúde, segundo informações, para reeleger a parlamentar. O caso é do conhecimento do governador, que se mantém neutro sobre o assunto.

 

Deixe um comentário