Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitos e lideranças de Cruz do Espírito Santo, Caturité e Boqueirão fazem atos em defesa da reeleição Aguinaldo Ribeiro

No penúltimo sábado antes das eleições, prefeitos e lideranças dos municípios de Cruz do Espírito Santo, Caturité e Boqueirão comandaram encontros e reuniões com suas bases políticas para reforçar e defender a importância da reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), no pleito do próximo domingo, dia 07 outubro.

Articulador e atuante no mandato, Aguinaldo tem conseguido beneficiar o maior número de cidades paraibanas com liberação de recursos e destinação de emendas para auxiliar e incentivar o trabalho das gestões municipais, sobretudo as menos favorecidas. E é em reconhecimento ao desempenho e parceria de Aguinaldo em prol desses municípios que os prefeitos, em uma só corrente, intensificam a campanha eleitoral, como multiplicadores, a fim de também conquistarem o voto dos indecisos nesta reta final.

A maratona de visitas deste sábado (29) começou pelo município de Cruz do Espírito Santo, onde o prefeito Pedrito e lideranças comandaram um arrastam em defesa do deputado Aguinaldo Ribeiro, que foi abraçado por uma recepção calorosa.

O gestor fez questão de ressaltar, olhando no olho da população, a atuação e parceria de Aguinaldo Ribeiro com a cidade, que não era um deputado que aparecia de quatro em quatro anos, mas sim liderava um inconstante esforço para que o trabalho da gestão municipal seguisse com êxito. “Graças a Aguinaldo conseguimos recursos em várias áreas e tenho certeza que com ele novamente no mandato Cruz do Espírito Santo só tem a ganhar, como já vem ganhando”, ressaltou.

No início da noite foi a vez de Aguinaldo desembarcar no município de Caturité, onde, a convite do prefeito Zé João e lideranças, foi recepcionado em uma grande reunião no distrito de Pedra d’água, com direito até a um aboio de vaqueiro improvisado pelo vereador Berg. Quem também esteve presente ao evento foram os candidatos Manoel Ludgério (PSD), que disputa reeleição à ALPB, e Daniella Ribeiro (Progressitas), que disputa o Senado Federal, que assim como Aguinaldo, têm o apoio da administração local.

Aguinaldo ficou lisonjeado com a recepção e o carinho da população. Em discurso ele pediu para o eleitor fazer uma reflexão sobre os candidatos que trabalham, que tem o que oferecer e que não votassem em branco. “Graças a Deus tanto eu como Ludgério não estamos aqui para prometer, nós temos o que mostrar porque já trabalhamos continuamente por Caturité e vamos continuar trabalhando”, ressaltou.

Finalizando a maratona de visitas do sábabo na cidade de Boqueirão, Aguinaldo também foi recepcionado com muito calor humano e a adesão da população local. O prefeito Segundo e lideranças comandaram um grabde encontro para demonstrar o reconhecimento e o apoio tanto à reeleição de Aguinaldo Ribeiro, quanto a candidatura de Daniella, ao Senado Federal.

O gestor fez questão de ressaltar a importância do trabalho de Aguinaldo em prol da cidade, com destinação de recursos e verbas para saúde, infraestrutura e abastecimento de água, entre tantas outras melhorias.

“Eu votava em Rômulo porque foi ele quem conseguiu asfalto, calçamento, ambulância, tantas outras benfeitorias para nossa cidade. Mas Deus o levou e então a gente foi analisar os deputados federais. Aguinaldo me ligou e me perguntou o que estávamos precisando mais e eu disse que nossa maior deficiência era na saúde. E esse homem nos deu a mão. Boqueirão hoje recebeu R$ 3 milhões para a saúde, remédios e médicos. Aguinaldo também tem resolvido vários problemas da cidade. Por isso tomei a decisão de votar em um homem que colocou três tratores para Boqueirão e vai fazer muito mais, por isso peço a todos vocês que apoiem essa reeleição, porque apoiar Aguinaldo é apoiar o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito Segundo durante discurso.

Emocionado, Aguinaldo se disse feliz com o reconhecimento do trabalho feito em Brasília por cada cidade por que passou.
“Como é bom chegar nas cidades, receber o carinho das pessoas e poder falar sobre o trabalho que já realizamos. Isso mostra que estamos no caminho certo, o caminho de continuar trabalhando muito pela Paraíba”, arrematou.

AGENDA CONTINUA

Neste domingo (30), a agenda do deputado federal Aguinaldo Ribeiro continua pelos municípios de Gurinhém, Araruna, Campina Grande e Cuité, onde se reúne com prefeitos e lideranças locais.

 

Deixe um comentário