Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de Pedra Lavrada sobre Daniella: “Ela merece a nossa confiança”

“Estamos unidos, eu e Cássio, por uma Paraíba melhor”, disse Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, durante carreata no município de Pedra Lavrada, neste final de semana. Daniella foi recepcionada pelo prefeito da cidade, Jarbas Melo, pelo ex-prefeito, Tinan Porto, e lideranças políticas locais. Com Cássio Cunha Lima e Lucélio Cartaxo, ela acompanhou a Caravana da Esperança por municípios na região do Curimataú e Seridó.

Em seu discurso, Jarbas lamentou a falta de investimentos do atual governo estadual com o município de Pedra Lavrada e disse que enxerga tempos de esperança com a coligação A Força da Esperança, da qual Daniella é candidata ao Senado. Ao pedir o apoio da população, Jarbas destacou: “Peço a vocês, meus amigos, por Daniella Ribeiro, essa mulher guerreira, simples, que junto comigo vai lutar por recursos para Pedra Lavrada”, afirmou.

Daniella também esteve nos municípios de Condado, onde foi recebida pelo prefeito Caio Paixão; em Nova Palmeira, com o ex-prefeito Zé de Sousa; em Picuí, com o vice-prefeito Lucas Marques; em Baraúna, com Josenildo da Farmácia e a ex-prefeita Fátima Ribeiro.
O último compromisso da noite foi no município de Cuité, onde Daniella esteve no palanque ao lado da candidata a deputada estadual, Euda Fabiana, do ex-prefeito Osvaldo Venâncio Filho (Bado) e de várias lideranças locais e de municípios vizinhos. “O meu projeto é coletivo, voltado para o povo. Foi assim na Câmara de Vereadores de Campina Grande, foi assim na Assembleia Legislativa e vai ser assim no Senado Federal”, destacou.

Deixe um comentário