Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“O Brejo precisa voltar a ter um representante”, diz Aguinaldo durante evento promovido por Beto Brasil em Solânea

Com uma agenda bastante concorrida nesse domingo, o deputado federal e candidato à reeleição, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, intensificou o corpo a corpo com a população e foi recebido calorosamente por todos os lugares onde passou. O foco, dessa vez, foi o Brejo do Estado. Segundo o parlamentar, a região precisa voltar a ter um representante em Brasília.

A programação começou pelo município de Dona Inês. Já nas primeiras horas do dia, Aguinaldo tomou café da manhã com o prefeito de João Idalino (PSD), e logo depois, ao lado do gestor e do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), visitaram a feira livre da cidade.

Na sequência Aguinaldo foi calorosamente recebido pelos ex-prefeitos Nal e Ana de Nal, na cidade de Juarez Távora, onde participou de uma carreata gigantesca pelas ruas da cidade.

O auge da agenda aconteceu na cidade de Solânea, em grande evento promovido pelo candidato a deputado estadual Beto Brasil (PPS), com que faz dobradinha na região.

Durante discurso, Beto enfatizou a dobradinha com o parlamentar com quem quer manter a parceria não apenas nesta eleição, mas pelos próximos quatro anos de trabalho juntos.

“A cada dia nossa campanha está crescendo. O povo de Solânea conhece Beto Brasil, o povo sabe que quero ser deputado não por vaidade, mas para trabalhar, para trazer de volta um representante estadual legítimo que há tanto tempo não tem mais. E hoje aqui quero destacar o nome do parceiro que está nos apoiando nessa jornada que é o do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Eu estava abandonado, não pelo povo, mas Aguinaldo veio e disse, Beto eu quero lhe ajudar a você ser deputado. Ele vem me ajudando, fortalecendo nossa vitória, então aos amigos do Brejo em ajudem e também votem em Aguinaldo, pois tenho certeza que nossa parceria será de muito trabalho pela região do Brejo, se Deus quiser”, ressaltou o prefeito Beto Brasil, durante discurso.

Entusiasmado, Aguinaldo agradeceu as palavras de Beto Brasil e ressaltou a alegria de poder está nessa caminhada ao lado dele em prol do Brejo paraibano.

“Eu fico feliz por essa parceria com Beto Brasil em prol de Solânea e do Brejo paraibano. Nós compreendemos que era importante somar nosso trabalho. Nós precisamos de um representante do Brejo na Assembleia Legislativa da Paraíba e vejo em Beto esse representante que a região precisa ter e estou aqui reforçando esse trabalho para também representar o Brejo em Brasília, porque essa região precisa também ter um representante na Capital Federal”, destacou.

Presente ao evento, o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB), também fez questão de ressaltar o nome de Beto Brasil como seu candidato a deputado estadual. Para ele, o Brejo, quando se une, é mais forte.

“Me sinto extremamente à vontade nesse instante em estar aqui apoiando o nome do amigo Beto Brasil, que assim como eu, trabalha e quer o bem do Brejo. Eu sempre dizia a ele que o Brejo, quando se une, é mais forte. Vários e vários amigos de Bananeiras nos acompanharam nesse decisão e o desejo sempre incontido que eu tinha era de fazer essa união, Bananeiras e Solânea, para podermos ter vez e voz e com Beto isso será possível”, destacou Douglas, sendo aplaudido pela multidão.

Ainda no domingo, Aguinaldo também participou de evento no município de Cuitegi, onde foi recepcionado pelo prefeito Guilhermino, e pela primeira dama Isis, e também pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB).

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário