Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No Alto do Mateus, Ruan Martins reitera apoio político a Raoni Mendes e Efraim Filho

Ontem, na Churrascaria Boi na Brasa, Ruan Martins (DEM) o suplente de vereador mais jovem de João Pessoa reiterou o apoio político ao deputado federal Efraim Filho e Raoni Mendes para deputado estadual. “É muito importante termos representação política tanto em Brasília quanto na ALPB e seguirmos juntos com Efraim e Raoni para o Alto do Mateus Avançar ainda mais nos próximos anos” destacou Ruan Martins.

O evento teve a participação do Presidente Estadual do DEM, o ex-Senador Efraim Morais. Durante a reunião, foi feito o lançamento da Carta Proposta com ideias para o bairro da zona oeste de João Pessoa. “Este encontro no Alto do Mateus foi muito simbólico e representativo porque sob a liderança do jovem Ruan Martins, nós temos a capacidade de trabalhar numa parceria com o governo do Estado levar benefícios que ajudam a melhorar a vida dos moradores calçamento de ruas, saneamento básico e através do trabalho que a gente procura retribuir o o carinho e a confiança que recebemos do Alto do Mateus” palavras do Efraim Filho

Na ocasião, o deputado Estadual Raoni destacou uma nova forma de fazer Política. “O Alto do Mateus tem um ser humano comprometido com as causas do seu povo e eu reconheço em Ruan uma pessoa que tem muita estima. Ela sabe lutar por todos. É na busca do bem comum que nós estamos juntos com o compromisso não de palavras, mas compromisso escrito e entregue a cada morador deste bairro que terá a nossa atenção no mandato da Assembleia Legislativa”, destacou.

Deixe um comentário