Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na reta final das eleições, Galego Souza intensifica agenda de campanha, recebe apoios e o carinho da população

O deputado estadual Galego Souza (PP) está aproveitando a reta final de campanha para intensificar ainda mais sua agenda pela Paraíba.

Candidato à reeleição, o parlamentar esteve nos últimos dias em São Bento e visitou os municípios de Catolé do Rocha e Paulista.
Em cada cidade pôde receber o apoio da população e reafirmar o compromisso que tem com os sertanejos e com todos os paraibanos.

Na última sexta-feira, logo após ter sua candidatura deferida pelo TER-PB uma multidão tomou as ruas de São Bento em comemoração. A carreata tomou tanta proporção que os participantes seguiram para a vizinha cidade de Paulista. Emocionado, Galego Souza ressaltou que a data ficará marcada para sempre na sua mente e coração.

“A sexta feira que mexeu com nossos corações.
Depois que saiu o resultado do TRE-PB, onde de fato, perante a Justiça, sou Ficha Limpa, fui recebido por um mar de gente, gente que ama e que apoia o nosso Projeto. A manifestação de carinho foi tão grande que seguimos em Carreata para Paulista, onde fui recebido pelo Ex-Prefeito Severino, sua esposa “Galega” e outra multidão” comemorou.
Já em Catolé do Rocha Galego Souza foi recebido pelo prefeito Leomar Maia em um grande arrastão que culminou com um comício.

“Foi com grande satisfação e alegria que estive, mais uma vez, andando com meu amigo Prefeito Leomar, junto a nosso povo sertanejo sobre as ruas de Catolé do Rocha em uma bela noite a qual a democracia popular se fez presente com o grito, com o abraço, com a marcha, com a dança… com o amor. Obrigado, mais uma vez, Leomar e a todas as lideranças políticas de nosso estado, por esse inesquecível momento! Obrigado meu povo, por tudo isso! A festa foi nossa!” finalizou emocionado.

Deixe um comentário