Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na reta final da campanha, Doda de Tião revela segredo de sua trajetória – “Dedicação”

Na reta final da campanha eleitoral, o deputado estadual e candidato à reeleição, Doda de Tião, do PTB, usou as redes sociais para revelar o segredo de sua trajetória política – “Dedicação”.

O parlamentar, que está no seu segundo mandato, sempre com votações expressivas, ressalta que coloca essa dedicação em tudo que se propõe a fazer.

“Dedicação é a palavra certa. Carrego comigo e a coloco em tudo que me proponho a fazer. E o bom da vida é saber que estamos no caminho certo. É saber que através da determinação, coragem e amor ao trabalho, seja na vida pública ou como qualquer cidadão de bem, alcançamos nossos objetivos. Que continuemos a caminhada com muita alegria e força para seguir em frente”, postou.

View this post on Instagram

Dedicação é a palavra certa. Carrego comigo e a coloco em tudo que me proponho a fazer. E o bom da vida é saber que estamos no caminho certo. É saber que através da determinação, coragem e amor ao trabalho, seja na vida pública ou como qualquer cidadão de bem, alcançamos nossos objetivos. Que continuemos a caminhada com muita alegria e força para seguir em frente! Estamos juntos ♥️ #EuVouComDoda #MeuEstadual #SempreAoLadoDoPovo

A post shared by Doda de Tião

Deixe um comentário