Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Manoel Júnior abre dissidência e anuncia apoio à candidatura de Zé Maranhão

O vice-prefeito de João Pessoa e candidato a deputado federal, Manoel Junior (PSC), anunciou nesta quarta-feira (5), durante entrevista coletiva de imprensa, na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), apoio à candidatura de Zé Maranhão (MDB) ao Governo do Estado. Ele abre dissidência dentro do seu partido, que contibua apoiando a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV).

Durante discurso, Manoel Júnior ressaltou a experiência de Maranhão para conduzir a Paraíba e criticou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), a quem acusou de não honrar compromissos. “A Paraíba precisa de alguém que tenha experiência, uma trajetória limpa e conhecida do povo paraibano e eu só vejo nesse pleito o senador Zé Maranhão. Não é uma decisão fácil, mas é extremamente amadurecida e pensada”, justificou.

O vice-prefeito de João Pessoa foi o maior crítico da candidatura de Maranhão. Júnior chegou a declarar que a candidatura de Maranhão não tinha viabilidade eleitoral.  Ele tentou concorrer a uma das vagas no Senado na chapa de Lucélio Cartaxo, mas perdeu o espço para Daniella Ribeiro (PP).

Deixe um comentário