Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

MAIS APOIOS: Vereador e suplentes do MDB aderem à campanha de Lucélio Cartaxo

Mais lideranças estão vindo para o lado de Lucélio Cartaxo e apostam na sua vitória para fazer mais pela Paraíba. Antes de realizar a Grande Carreata da Vitória na manhã deste domingo (23) pelas ruas de João Pessoa, o candidato recebeu o apoio do vereador da Capital, Mangueira e dos suplentes de vereador Abraão, Josué Diesel e Macêdo da Shot, mostrando que o MDB também está com a candidatura que representa um projeto mais humano e que vai levar mais desenvolvimento para toda a Paraíba.

“Além da força dos apoio que recebemos diariamente dos moradores de todas as regiões do Estado, receber mais adesões de lideranças políticas ao longo desta caminhada são um sinal claro de que nossa proposta de uma Paraíba do diálogo, do trabalho humano e que atende às reais necessidades do povo é possível. O MDB também aposta nesse nosso projeto e, por isso, o vereador de João Pessoa, Mangueira e os suplentes Abraão, Josué Diesel e Macêdo da Shot, estão ao nosso lado”, afirmou Lucélio.

Para o vereador Mangueira, esta adesão ao projeto de Lucélio Cartaxo foi pensada para que o projeto desenvolvido na Capital também chegue aos demais municípios paraibanos. “Nós que fazemos parte do diretório do MDB em João Pessoa, estamos no projeto com Lucélio e Luciano porque João Pessoa está cada vez melhor e, com certeza, chegando ao Governo do Estado a Paraíba terá um futuro brilhante”, disse Mangueira.

O primeiro suplente de vereador, Abraão, destacou que o MDB da Capital está buscando as melhores alternativas. “O MDB está efetivamente ao lado de Lucélio porque acreditamos ser a melhor alternativa pensando exatamente no futuro da Paraíba. Confiamos que o exemplo de João Pessoa vai chegar em todas as 223 cidades do Estado”, declarou.

Deixe um comentário